17.2.15

Tenta ser feliz com alguém e me esquece

Não me interessa pelo que você tem passado. Com quem você tem saído. E muito menos se você comprou um carro novo ou qualquer outra coisa que diga respeito a sua vida. O que me interessa é que tenho que estudar pra uma prova importante, acabar de ler um livro e ainda tenho uma casa pra limpar. Se a sua vida tem andado de mal a pior, pouco me importa.

Sério mesmo, foda-se o que aconteceu na última vez que você foi pra cama com alguém ou até mesmo se faz muito tempo que isso não acontece. Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar, como por exemplo se o delineador ficou igual nos dois olhos. Depois que terminamos tudo que diz respeito a você não diz mais respeito a mim. Eu já te deletei dos meus contatos, tô esperando o momento que você vai desparecer de uma vez por todas, finalmente.

E não, isso não é drama. É a insignificância por todos os momentos que passamos juntos. Sim, eu admito que foram bons, talvez maravilhosos, mas já passaram entende? Até mesmo porque eu posso ter momentos tão bons quanto com outra pessoa.

Sabe o que você faz? Tenta ser feliz com alguém e me esquece. Não bate mais na minha porta. Não me ligue mais no no meio da madrugada. Aproveita e leva a sua trouxa de roupas que ficou aqui em casa, procura sua nova trouxa e vá passear com ela. Não me importa. Tenho coisas pra fazer e parece que hoje vai ventar, então deixa que eu vou recolher minhas roupas no varal antes que o vento leve da mesma maneira que te levou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário